Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou algum produto foi com defeito ou desistiu, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca, que foi criada com base no Código de Defesa

 

Casos que posso solicitar a devolução ou a troca 

1.   Troca por Defeitos ou Avarias. 

2.   Troca por entrega do produto fora das especificações, levando em conta que em alguns produtos os tons de cores podem variar de acordo com lotes, a foto no site é meramente ilustrativa.

3.   Devolução por Desistência ou Arrependimento (exceto em caso de personalização)

1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria.

·  Eventualmente os produtos podem apresentar defeitos:por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.

·  Deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

·  O custo do frete para devolver seu produto: vai ficar por conta da nossa loja(vamos devolver o valor pago pelo frete).

· Devolver seu produto por PAC: pela postagem Encomenda normal dos Correios ou Carta Registrada. Caso contrario o cliente não será reembolsado pelo valor do frete para devolução.

·  Somente depois de recebermos o produto: com defeito vamos avaliar e em caso de constatação que o produto foi danificado por mal uso ou imprudência a encomenda será reenviada ao cliente. Caso o defeito for de fabricação providenciaremos o re-envio de um produto novo.

 

ATENÇÃO :  Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

do Consumidor.